FAQ - Dúvidas

 QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o local de entrega dos produtos. Para sua segurança e comodidade o valor do frete é calculado automaticamente.
Basta que você digite seu CEP na hora de finalizar a compra.

Obs* Alguns produtos por exemplo Aquarios e Luminarias que excederem as medidas maximas dos correios ,Não poderão ser enviadas pelos Correios. Sendo assim contate-nos para ver se as Transportadoras disponibilizam esse serviço de entrega em sua cidade.


QUAL O PRAZO DE ENVIO?

Os pedidos são enviados por nossa equipe em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento. Após a finalização da compra o cliente receberá uma mensagem em sua caixa de e-mail comunicando a identificação do pagamento.

Esse prazo será excedido em caso de produtos sob encomenda ou produtos sobre medida.

O cliente tem 7 dias para se arrepender da compra a partir do recebimento da encomenda, dês de que ele reenvie o produto com frete por sua conta. 

1. Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra. 
2. Troca de produto de valor igual, caso o valor de aquisição seja inferior o cliente receberá a diferença em crédito para futuras compras, mas se o valor de troca for maior o cliente só pagará a diferença do mesmo.

A confirmação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, veja tabela abaixo das modalidades de pagamento:

*OPÇÃO NENHUM VALOR SERÁ COBRADO .

Optando por está opção será entendido que a mercadoria será retirada na loja após a confirmação do pagamento.

 

CARTÕES DE CRÉDITO 1 DIA ÚTIL p/ Confirmação
DEPOSITO (NA BOCA DO CAIXA EM DINHEIRO) 1 DIA ÚTIL p/ Confirmação
DEPOSITO (NA BOCA DO CAIXA EM CHEQUE) 3 a 7 DIAS ÚTEIS p/ Confirmação
DEPOSITO CAIXA ELETRÔNICO (ENVELOPE EM DINHEIRO) 2 DIAS ÚTEIS p/ Confirmação
DEPOSITO CAIXA ELETRÔNICO (ENVELOPE EM CHEQUE) 5 DIAS ÚTEIS p/ Confirmação
TRANSFERÊNCIA VIA BANKLINE 2 DIAS ÚTEIS p/ Confirmação
TRANSFERÊNCIA DIRETA (MESMO BANCO) 1 DIA ÚTIL p/ Confirmação
TRANSFERÊNCIA DOC (BANCOS DIFERENTES) 1 DIA ÚTIL p/ Confirmação
BOLETO BANCÁRIO 2 DIAS ÚTEIS p/ Confirmação

 

Lembre-se que o prazo para envio do seu pedido começa a ser considerado somente após a confirmação de seu pagamento .

2.2 - DOS CORREIOS PARA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA

O Correio tem a sua própria tabela de prazos que varia de acordo com o CEP do destinatário, se a opção foi via sedex pode demorar (em média) de 1 a 2 dias úteis, se for via PAC pode demorar de 2 a 14 dias úteis.

Obs: Lembrando que o correio entrega tanto o SEDEX quanto o PAC no endereço do domicilio, caso o destinatário esteja ausente por 3 (tres) vezes, o seu pedido deverá ser retirado na agencia do correio mais perto do seu domicilio.


3 - TRABALHA COM SEDEX A COBRAR?

Não trabalhamos com sedex a cobrar.


4 - POSSO RETIRAR NO LOCAL?

Sim.Mas antes verificar a disponibilidade do produto.Pois nosso estoque virtual é diferente da loja fisica.




5 - POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA?

A NEONFISH não tem como se comprometer com dia e horário para entrega de seus produtos, esse serviço é prestado por terceiros.


6 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões
· Cartão de Crédito: Você pode pagar suas compras em até 3 vezes sem juros usando com os cartões de crédito Visa, Master Card, Diners Club e com todos os cartões de crédito pelo pag-seguro em 12 vezes com juros de 1,99% do próprio Pag-seguro.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não aprovação do mesmo.

* Avisamos aos Srs cliente. Que devido a clonagem de cartões de crédito e/ou cartões roubados, os pedidos passarão por um processo de avaliação e confirmação de dados cadastrais antes da autorização dos mesmos, caso necessite solicitaremos copia da documentação para comprovar a veracidade do mesmo.

Boleto Bancário
· Boleto Bancário: Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet, utilizando o seu Net Banking. O boleto tem prazo de validade de 1 dia útil, podendo ser pago imediatamente, não sendo necessário esperar a data do vencimento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até dois dias úteis. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 quatro dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Transferência entre contas
· Transferência entre contas - Bradesco: Clientes do Banco Bradesco podem fazer o pagamento das suas compras através de transferência on-line. Ao finalizar sua compra escolha a opção de pagamento Transferência Eletrônica. Você será direcionado para a pagina do Banco Itaú em ambiente de total segurança.


Deposito Bancário
· Depósito Bancário: No final do pedido serão exibidos os dados bancários da Neonfish ou do proprietário da loja para que o depósito bancário seja efetuado (Bradesco). Após efetuar o depósito, favor enviar um e-mail para contato@neonfish.com.br com o maior número de informações possíveis do comprovante para que possamos identificar o seu pagamento o mais rápido possível. Caso não seja feito o deposito em 48 horas, seu pedido será apagado do sistema.

. Caso o seu pedido tenha sido pago após o prazo de 48 horas e seu pedido apagado automaticamente pelo sistema, o mesmo entrada num prazo de espera de 5 a 15 dias para ser enviado após a comprovação de pagamento pela Neonfish.

Por que demora para recuperar o pedido após ter sido deletado e enviar para o consumidor?
. Porque temos que pedir para prestadora de serviços uma copia do backup do dia que foi efetuado o pedido e o prazo é de 10 a 15 dias.


7 - SOBRE O NÚMERO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

A Neonfish não tem acesso aos números de cartões de crédito. Todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão de crédito sem intervenção humana.
O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos e financeiras. Todo processo de transferência e autorização é feito através da página do banco, com toda a segurança fornecida pelos bancos.


8 - POSSO PAGAR COM CHEQUE?

Não trabalhamos com cheque, mas você pode depositar em cheque.


9 - DIVIDE NO BOLETO?

Não dividimos no boleto. Para boleto apenas pagamento à vista.


10 - POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Sim. Para acompanhar os seus pedidos clique no link "meus pedidos" no menu superior do site e preencha os campos indicados com seu e-mail e senha de cadastro.


11- NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE PROCURO, O QUE FAZER?

Caso não encontre o produto que procura, entre em contato conosco através do e-mail contato@neonfish.com.br que faremos o possível para encontrar o produto para você.


12- COMO ENTRAR EM CONTATO?

Preferimos que você entre em contato através do e-mail contato@neonfish.com.br, ou nos telefones que estão em nossa central de atendimento.

Criado com TJNET
NEONFISH AQUARISMO © 2017