Devoluções e Trocas

 

Garantias, Trocas, Devoluções, Defeitos e produtos danificados.

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nos, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes, atendendo as exigências do Código de defesa do Consumidor.

Trocas e Devoluções

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.
  • Todos os produtos encaminhados a Neonfish.com.br por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
  • Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Neonfish.com.br reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • A taxa de envio e reenvio fica sempre por conta do comprador.

 

Desistência

  • Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, deverá estar intacto se caso houver danos físicos no equipamento o mesmo deverá passar por um laudo técnico para constatar se não houve uso por parte do usuário, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
  • Você poderá optar por:
1. Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra.
2. Troca de produto de valor igual, caso o valor de aquisição seja inferior o cliente receberá a diferença em crédito para futuras compras, mas se o valor de troca for maior o cliente só pagará a diferença do mesmo.

Defeito ou Produtos Danificados:

  • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Neonfish.com.br providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, frisando que o frete de devolução deve ser pago com antecedência pelo cliente.
  • A Neonfish.com.br isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou de produto danificado não intencionalmente, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
  • Equipamentos elétricos ligados em voltagem inadequada ou que constatem que foram danificadas devidos à curtos circuitos ou raios a Neonfish também isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto nas condições já descritas, no caso de queima de equipamentos devido a descargas elétricas por raios as empresas de força e luz de cada região possuem informações de como proceder para um possível ressarcimento, neste caso a maioria das empresas solicitam apenas a nota fiscal do produto para um possível ressarcimento.
    • Fica por conta do cliente a responsabilidade da escolha de modo de envio dos produtos adquiridos em nossa empresa tais como lâmpadas, aquários, enfeites de cerâmicas, impellers(Rotores) e materiais muito frágeis, pois os mesmos não possuem garantia, devolução ou troca se chegar(em) danificado(s) em seu destino se constatado o manuseio e transporte inadequado dos correios ou de outra forma de envio escolhida pelo cliente antecipadamente com a nossa empresa, garantimos que usamos os melhores técnicas de embalagem e de proteção para que todos os produtos cheguem intactas ao seu destino e que aumentem o máximo possível a satisfação de nosso cliente pelo recebimento de mercadorias frágeis.
  •  
  • As taxas de envio e reenvio de qualquer produto para manutenção ou possível utilização da garantia ficam por responsabilidade do comprador.
  • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Neonfish.com.br reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • A Neonfish.com.br terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:
  1. Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
  2. Pela restituição imediata por qualquer outro produto de menor valor, neste caso o cliente fica com um crédito em seu benefício para futuras compras.
  3. Pela restituição imediata por qualquer outro produto de igual valor, neste caso fica quitado.
  4. Pela restituição imediata por qualquer outro produto de valor superior, neste caso o cliente só paga a diferença.


 

 

Criado com TJNET
NEONFISH AQUARISMO © 2017